Confira as perguntas mais frequentes

Nesta página estão as perguntas mais frequentes. Tentamos responder aqui a algumas, mas se você não encontrou a sua dúvida listada abaixo, entre em contato conosco por e-mail ou telefone.

01) O atendimento é em todo o Brasil?

Sim, estamos em todos os estados brasileiros, e também cidades do interior.

02) O acompanhamento tem duração 24hs?

Apenas o monitoramento por GPS é de 24hs. Nos demais casos a diária corresponde a 8 horas, horas excedentes poderão ser previamente contratadas.

03) Qual o valor deste tipo de serviço?

Este é um cálculo feito de forma individualizada, caso a caso, por isso é preciso que você se comunique conosco preferencialmente por telefone, para nos fornecer o máximo de informações a fim de que possamos elaborar um orçamento o mais fidedigno possível.

04) Posso pagar com cartão de crédito?

Sim, a depender do valor dos serviços contratados, aceitamos todos as bandeiras de cartões de crédito.

05) Tem desconto para pagamento à vista?

Sim, a ser analisado.

06) É possível parcelar o pagamento?

Sim, a depender do valor dos serviços contratados.

07) Relatórios, vídeos e fotos levantados poderão ser usados em juízo?

Sim, trabalhamos de acordo com as leis brasileiras, e assim, entregamos o material conforme as normativas estabelecidas, para que sejam utilizadas como provas em processos e outras situações.

08) É possível locar equipamentos, como gravadores, microcâmeras?

Não, somente vendemos equipamentos.

09) Terei garantia do sigilo?

Total garantia. Somos uma empresa de investigação com mais de 21 anos no mercado prestando serviços de qualidade. Nossos detetives são previamente treinados por nossa empresa.

10) Terei garantia da minha satisfação?

Trabalhamos com o mais alto nível de profissionalismo e seriedade. Utilizaremos nossa ampla experiência e tecnologia moderna disponível para obter sucesso na solução de seu problema e sua consequente satisfação total. Cada investigação para nós é mais um desafio e a resolução do caso é a nossa satisfação, nossa missão.